Sussurro ganha adaptação dirigida por Kellie Cyrus no cinema!


Matéria traduzida - VIA Variety - [TRADUÇÃO LIVRE / #LIANG]

NOVIDADE: O filme de romance sobrenatural escala Kellie Cyrus como diretora.

DIRETOR CONTRATADO
A veterana da televisão Kellie Cyrus foi escolhida para dirigir a adaptação cinematográfica da saga de romance sobrenatural best-seller (mais vendidos) de Becca Fitzpatrick, “Sussurro”, o site Variety soube da informação com exclusividade.
Cyrus irá dirigir a partir de uma adaptação de Peter Hutchings. Os produtores serão Claude Dal Farra, Brice Dal Farra, e Brian Keady da BCDF Pictures, juntamente com Irfaan Fredericks da Kalahari Film & Media. Becca Fitzpatrick, Huthcings, Simon Swart, e os produtores da Kalahari serão os produtores executivos do filme.
“Sussurro” foi publicado em 2009 como o primeiro livro de uma saga de quatro títulos, foi um best-seller do New York Times por mais de 50 semanas. Já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 idiomas. Todos os quatro livros da saga – “Sussurro”; “Crescendo”; “Silêncio”; e “Finale – estrearam como best-sellers do New York Times.
A BCDF também contratou a start-up, Fiction Riot, como parceira para desenvolver o conteúdo móvel para o filme no início do ano que vem. 
Cyrus é mais conhecida por dirigir as franquias de TV sobrenaturais “The Vampire Diaries” e “The Originals”, bem como um episódio do próximo drama “You” de Greg Berlanti e Sera Gamble. Becca Fitzpatrick é também a autora de “Gelo Negro”, e “Dangerous Lies”.
O BCDF desenvolveu a adaptação. A companhia produziu a comédia feminina “Bachelorette” e a comédia romântica “Liberal Arts”, e vem desenvolvendo adaptações de livros para filmes e séries de tv, incluindo “Can You Keep a Secret”, que vendeu mais de quatro milhões de cópias, e “The Language of Flowers”, que passou 69 semanas na lista dos best-sellers do New York Times.
A Kalahari Film & Media é uma produtora sul-africana que co-produziu “Distrito 9”, “Dredd 3D” e a série de TV “SAF3”.
Um projeto de “Sussurro” foi criado na LD Entertainment em 2012, mas Fitzgerald anunciou em 2014 que decidiu não renovar a opção.
Cyrus é representada pela Paradigm e pela HertzbergMedia. Becca Fitzpatrick é representada por Catherine Drayton na InkWell Management. BCDF é representado por Sheri Jeffrey na Hogan Lovells.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram O Archanjo

Facebook