[ELENCO] LIANA LIBERATO E WOLFGANG NOVOGRATZ SERÃO NORA E PATCH!


[MATÉRIA TRADUZIDA 🎬📽️] - VIA - Deadline Hollywood

[Liana] Liberato vai interpretar Nora Grey que, com sua melhor amiga Vee, está apenas tentando sobreviver ao ensino médio. Mas quando Nora conhece o gostoso de outro mundo, Patch Cipriano (Wolfgang Novogratz), as coisas tomam um rumo para o estranho. Nora é atraída por seu charme medíocre, mas sabe que ele está escondendo alguma coisa. Essa 'alguma coisa' é que ele é um ser sobrenatural e, para sobreviver, ele precisa de um sacrifício humano. Nora rapidamente se vê lançada em uma paixão turbulenta e em uma perigosa batalha imortal. Mas nem isso pode tirá-la da aula de ginástica.

Hush, Hush foi um dos maiores Best-seller do New York Times por mais de 50 semanas e vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Todos os quatro livros foram lançados como os mais vendidos do New York Times. [Kellie] Cyrus está dirigindo a adaptação de Peter Hutchings da primeira parcela.
Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady da BCDF Pictures estão produzindo, juntamente com Irfaan Fredericks da Kalahari Film & Media. [Becca] Fitzpatrick, [Peter] Hutchings, Simon Swart e Michael S. Murphey, da Kalahari, são os produtores executivos.

[Liana] Liberato será vista como um protagonista no thriller sobrenatural do Hulu, “Light as a Feather”[série]. Ela ganhou aclamação da crítica pela primeira vez aos 14 anos por seu desempenho em “Trust”[“Confiar”], ao lado de Clive Owen e Catherine Keener. Ela foi vista pela última vez em “Measure of a man” ao lado de Judy Greer, Luke Wilson e Donald Sutherland; “Novitiate”[“Noviciado”] de Maggie Betts, contracenando com Melissa Leo e Margaret Qualley; e “To the Bone”[“O mínimo para viver”], de Marti Noxon, contracenando com Lily Collins e Keanu Reeves. Liana também estrelou em filmes de estúdio “If I Stay”[“Se eu ficar”], contracenando com Chloe Moretz, e “The Best of Me”[“O melhor de mim”], contracenando com James Marsden e Michelle Monaghan.

[Wolfgang] Novogratz aparecerá no próximo filme de Karen Maine, “Yes, God, Yes”, ao lado de Natalia Dyer. Ele recentemente finalizou o “Black Label”, “Sierra Burgess is a Loser”, assim como o “The Last Summer” da Netflix. Ele também pode ser visto em “Assassination Nation” da Neon And 30West , do diretor Sam Levinson, que estreou no Sundance este ano e está indo para o TIFF.

[Liana] Liberato é representada pela CAA e pela Management 360. [Wolfgang] Novogratz é representado pela UTA e pela Management 360. [Kellie] Cyrus é representada pela Paradigm e pela HertzbergMedia. [Becca] Fitzpatrick é representada por Catherine Drayton da InkWell Management. BCDF é representada por Sheri Jeffrey da Hogan Lovells.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram O Archanjo

Facebook